Câmera flagra agressão de empresário a vizinha em cidade de MT

Vítima diz que essa foi a terceira vez que foi agredida e que foi ameaçada de morte várias vezes. Desentendimentos iniciaram há dois anos

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
Agressão Sinop
1 de 1 Agressão Sinop - Foto: Reprodução

Um empresário de Sinop (MT) está sendo acusado de agredir e ameaçar sua vizinha por conta de desavenças envolvendo a divisão dos terrenos. Imagens da câmera de segurança da casa da vítima captaram o momento em que ambos discutiram e o homem passou a agredir a mulher com socos no rosto, no último dia 29/7.

A mulher contou à Polícia Civil que essa seria a terceira vez que foi agredida fisicamente pelo suspeito, bem como foi ameaçada de morte por diversas vezes. Segunda a vítima, o suspeito seria responsável por uma área de “grilo” no fundo do bairro e os desentedimentos se iniciaram há dois anos.

Veja o vídeo e leia mais no portal RD News, parceiro do Metrópoles.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?