Câmaras frigoríficas darão suporte em cemitério público de Manaus
A medida visa atender às vítimas da Covid-19, que morrerem nos horários em que os cemitérios estão fechados
14/01/2021 16:45, atualizado 14/01/2021 16:59
Compartilhar notícia

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), instalou no cemitério público Nossa Senhora Aparecida, localizado no bairro Tarumã, zona oeste da cidade, duas câmaras frigoríficas que irão prestar suporte ao SOS Funeral, da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc).
A medida visa atender às vítimas da Covid-19, que morrerem nos horários em que os cemitérios estão fechados, garantindo o cuidado com os corpos para o sepultamento. As câmaras têm capacidade para armazenar até 60 caixões e começarão a ser utilizadas, a partir desta quinta-feira (14/1).
Leia mais no portal Manaus Alerta, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

