Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Cadela morre baleada após confusão com galinhas de vereador no Paraná

Dono do pet e atirador contam versões conflitantes do que aconteceu. Segundo vereador, cadela ameaçou segurança do filho caçula

27/12/2022 13:46
Compartilhar notícia
Reprodução Redes Sociais
Cadela morre baleada após confusão com galinhas de vereador no Paraná

Uma cadela foi morta a tiro após confusão na cidade de Morretes, no litoral do Paraná, na noite dessa segunda-feira (26/12). Em entrevista à Banda B, Adilson Barbosa, dono da pet morta, afirmou que o vereador Celsinho “das Alface” (Republicanos) confessou ter atirado contra o animal, que teria corrido atrás de suas galinhas.

À reportagem o suspeito não negou o tiro, embora tenha ressaltado que não atirou para matar. De acordo com relato do político, o filho caçula da família estava sozinho no piso inferior da casa e começou a gritar de medo quando a cadela entrou na residência. O vereador, no piso superior, teria pego uma espingarda para espantar o perigo, mesmo sem saber o que acontecia.

Leia a matéria completa no portal Banda B, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters