Cachorro é resgatado após ficar com a cabeça presa em cobogó no Ceará.
Segundo os bombeiros, o cão foi encontrado com a cabeça presa no cobogó, cansado, mas sem ferimentos aparentes
O Corpo de Bombeiros do Ceará (CBMCE) compartilhou nas redes sociais o resgate de um cachorro que ficou com a cabeça presa em um cobogó de uma casa. O caso foi registrado em Juazeiro do Norte, na madrugada dessa segunda-feira (29/6).
Quando a equipe de salvamento chegou ao local, encontrou o cão com a cabeça presa na estrutura e sinais de cansaço em decorrência da situação, mas sem ferimentos aparentes.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasO CBMCE informou que o resgate foi feito com equipamentos adequados e com a autorização dos proprietários do imóvel. Não há informação de como o animal ficou preso.
“Os bombeiros removeram parte da estrutura e conseguiram libertar o animal sem ferimentos”, informou o Corpo de Bombeiros.
Após o resgate, o cachorro foi entregue ao responsável.


