Britânico dopado no Rio diz ter bebido apenas 2 goles de caipirinha
Última memória de britânico dopado é gole em caipirinha: “Não lembro de mais nada”. Mulheres foram identificadas e são procuradas
atualizado
Compartilhar notícia

Vítima do golpe “Boa noite, Cinderela”, na noite de quinta-feira (7/8), o turista britânico que foi dopado, roubado por três mulheres e abandonado nas areias da praia de Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro, diz ter bebido apenas dois goles de uma caipirinha oferecida pelo grupo, e que, depois disso, “não lembra de mais nada”.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o turista britânico desorientado e com dificuldades de se manter em pé, caindo várias vezes com o rosto na areia ao tentar se levantar. A cena repercutiu internacionalmente.
Um homem que passava na região registrou, em vídeo, as três mulheres suspeitas de roubar os pertences do turista, deixando ele desacordado no local. São elas: Amanda Deloca, Mayara Ketelyn e Raiane Campos, que tem 20 passagens pelo mesmo crime.
Em entrevista ao RJ2, o britânico contou, ainda, que ele e um amigo — também vítima do golpe — vieram ao Brasil para comemorar a formatura em engenharia e, até o dia do crime, estavam há 10 dias na cidade sem incidentes.
A dupla de turistas conheceu as mulheres na Lapa e, após deixarem um samba, segundo eles, foram todos juntos para a praia. Foi nesse momento que as mulheres compraram caipirinhas e ofereceram aos britânicos.
No total, foram roubados dois celulares e 2 mil libras — cerca de R$ 15 mil. A polícia investiga o caso e aguarda o resultado do exame toxicológico para identificar a substância usada pelas suspeitas.












