*
 

Um acidente no parque de diversões Multirama, em Goiânia, deixou pelo menos 11 feridos, sendo nove crianças e dois adultos, na tarde de quarta-feira (26/7). O brinquedo conhecido como Twister, no qual as pessoas ficam suspensas e girando, teve uma pane e lançou os participantes, causando diversas lesões. As informações são do O Popular.

Os adultos foram os que tiveram ferimentos mais graves. As vítimas foram levadas para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e para o Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia (Crof), uma delas com traumatismo craniano e outra com um ferimento na perna. Também há relatos de uma idosa com fratura exposta.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas a suspeita é que uma falha no motor do brinquedo tenha interrompido seu funcionamento. O supervisor do parque, Wanderley Alves Siqueira, afirmou que está prestando assistência aos clientes.

O parque estava com a manutenção dos brinquedos em dia, segundo informações da Agência de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul). No momento do acidente o local estava cheio. Testemunhas afirmam que o desespero das crianças foi grande. “No momento foi pânico total, vi várias crianças chorando”, conta Aline Leonardo, uma visitante que estavam no parque.

A área do acidente foi isolada para perícia e os outros brinquedos continuam funcionando.

 

 

 

COMENTE

acidenteparquegoiâniapane em brinquedo
comunicar erro à redação

Leia mais: Brasil