metropoles.com

Briga por herança: morre menino baleado com família no Rio

Victor Almeida, de 7 anos, não resistiu aos ferimentos. Mãe e irmã foram a óbito logo após homens invadirem a casa onde eles moravam

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Familia-baleada-no-Rio
1 de 1 Familia-baleada-no-Rio - Foto: Reprodução

Morreu, na noite dessa quarta-feira (24/07/2019), o menino Victor Almeida, de 7 anos. Ele foi baleado em casa junto à família, em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio. Logo após, foi levado para o Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, e não resistiu aos ferimentos. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde e publicada pelo O Dia.

Segundo informações preliminares da polícia, Victor e a família teriam sido atacados por homens armados em meio a uma suposta briga por causa da divisão de uma herança. Mãe do garoto, Luciana Almeida da Silva, 35, foi atingida na coxa, na virilha e no braço. Chegou a ser levada ao hospital, mas também morreu. A irmã do menino, Lindsay de Almeida Reis, 15, foi encontrada sem vida no local do crime.

Os criminosos também atingiram o marido de Luciana e pai de Lindsay e Victor. Wladimyr Dativo dos Santos, 41, levou vários tiros. Ele está internado e estável.

De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, dois homens armados teriam entrado na casa da família, na madrugada dessa quarta-feira (24/07/2019), e disparado contra as vítimas. Um dos autores do ataque também teria ficado ferido.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?