Cidades

Vídeo: briga por guarda de criança acaba em pancadaria no meio de shopping

2 minutos de leitura
Vídeo: briga por guarda de criança acaba em pancadaria no meio de shopping

Uma grande confusão chamou a atenção de quem estava no Shopping Popular, em Cuiabá, por volta de 12h dessa quarta-feira (20). Um homem e uma mulher trocavam tapas e insultos, enquanto ambos puxavam um menino, cada um para um lado. Testemunhas acionaram a Polícia Militar, os dois contaram suas versões sobre o ocorrido e foram parar na delegacia.

Conforme o boletim de ocorrência, os seguranças do Shopping Popular relataram que uma mulher de 47 anos chegou ao local com uma pessoa desconhecida e com um menino nos braços.

De repente, viram essa mulher gritando para não entregar a criança para um jovem que tentava levá-la. Ela dizia ser uma tentativa de sequestro. O jovem em questão, de 21 anos, é o pai do menino.

Pessoas que viram a cena tentaram intervir acalmando os dois, mas sem sucesso. Eles acabaram trocando tapas. A criança ficou no meio da briga, sendo puxada para ambos os lados, até que testemunhas intervieram. A cena toda foi registrada em vídeo.

YouTube video

A mãe da criança afirmou à polícia, segundo o boletim de ocorrência, que a discussão foi por causa da guarda do menino. Atualmente, a criança está sob os cuidados da mãe. Durante a confusão, o pai se desentendeu com a mulher que estava com a criança nos braços – não há informações sobre o grau de parentesco dessa mulher com a criança.

Já o pai, também segundo o relatado por ele à polícia, afirmou que foi combinado com a mãe que a criança permaneceria com ele, mas ela teria pegado o menino no dia 15 de fevereiro, sem a permissão dele, e, até essa quarta-feira (20), não o teria devolvido. O pai afirmou que a criança estava perdendo aula, o que o deixou preocupado e o fez sair em busca do filho.

Como não chegavam a um acordo, todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como “vias de fato”.

O pai do menino e a mulher que estava com ele no colo foram acusados, sendo que somente ele estava com arranhões no pescoço. A mãe da criança foi à delegacia na condição de testemunha.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes