Briga entre familiares termina com três feridos e três presos em GO

Briga entre parentes deixou familiares que tentaram intervir feridos em Itaberaí (GO). Três irmãos foram presos em flagrante na confusão

atualizado 11/10/2021 16:44

goias briga familiar feridosDivulgação/PMGO

Goiânia – Uma briga familiar entre três irmãos e o padrasto deixou dois primos, que tentaram intervir, gravemente feridos. Segundo a Polícia Militar, um dos primos chegou a ser agredido com pauladas, pedradas e até uma estaca de madeira. Os três irmãos foram presos em flagrante.

O caso aconteceu na manhã desse domingo (10/10), em Itaberaí, noroeste de Goiás. De acordo com a PM, a motivação da briga ainda não foi descoberta. Até o momento, a corporação soube que se tratava de uma briga familiar, apenas. Os envolvidos na briga não se davam bem e estavam embriagados.

0
Começo de tudo

Segundo o PM, a briga foi iniciada pelos irmãos. “O padrasto foi atingido por faca no rosto, na região da testa e dos olhos. Um primo foi alvo de facada nas costas e outro recebeu diversas pauladas e pedradas”, disse o tenente Claudino Leal, que atendeu a ocorrência, ao portal Mais Goiás.

De acordo com Leal, a casa onde o crime aconteceu fica situada próxima a uma unidade médica. Por isso, as vítimas conseguiram fugir e receber um rápido atendimento.

Segundo a corporação, os três irmãos, presos em flagrante, devem responder por tripla tentativa de homicídio. Além disso, de acordo com a Polícia Civil, o caso será investigado e os irmãos deverão ser interrogados nesta quarta-feira (13/10).

A vítima que teve ferimentos mais graves precisou ser encaminhada com urgência para Goiânia. Desde então, ele está internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Últimas notícias