metropoles.com

Brasileiro fica em coma após sofrer lesão no cérebro em Portugal

Família realiza vaquinha para que esposa possa viajar para país e cuidar do marido. Ele se mudou a meses para Portugal e passou mal em casa

atualizado

Compartilhar notícia

Arquivo pessoal
Foto colorida de Eliany Marques e o esposo Leonardo Pereira - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Eliany Marques e o esposo Leonardo Pereira - Metrópoles - Foto: Arquivo pessoal

O brasileiro Leonardo Pereira está em coma induzido em Portugal e a família está fazendo uma arrecadação coletiva de dinheiro para ajudá-lo.

Leonardo se mudou para a cidade portuguesa de Porto em julho do ano passado e passou mal no apartamento que mora com amigos, no dia 2 de fevereiro.

Ele sofreu uma lesão no cérebro e está em coma, mas com o estado de saúde estável. A esposa de Leonardo, Eliany Marques, vive em Araguaína, no Tocantins, e pretende viajar para ajudar o esposo.

O objetivo da vaquinha é ajudar com os custos de Eliany no auxílio ao marido hospitalizado. Ela está organizando a arrecadação pelas redes sociais.

Leonardo trabalhava como assessor parlamentar e se mudou para trabalhar em um restaurante, com o sonho de ter uma vida melhor com a esposa e o filho.

“Ele deu uma lesão no cérebro do lado direito, com isso ele ficou com baixa visão do lado direito, com a mão direita e a perna direita dormentes. Leo passou mal no dia 2 de fevereiro. Foi diagnosticado com pneumonia e os seus dois pulmões estão comprometidos’, relatou Eliany para o G1 Tocantins.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações