Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Bombeiros salvam filhotes de lobo-guará durante incêndio em MG

O fogo teria começado em uma Área de Preservação Permanente (APP) e depois se alastrou para um canavial

28/08/2022 13:24
Compartilhar notícia
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Bombeiros salvam filhotes de lobo-guará durante incêndio em MG

Militares do Corpo de Bombeiros salvaram dois filhotes de logo-guará em Tupaciguara, região do Triângulo Mineiro (MG), na tarde de sábado (27/8).

Os bombeiros foram acionados para combater as chamas de um incêndio em vegetação, na zona rural do município, na BR-452, próximo à divisa com Monte Alegre.

De acordo informações enviadas aos agentes, o fogo teria começado em uma Área de Preservação Permanente (APP) e depois se alastrou para um canavial.

Leia a reportagem no BHAZ, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters