Bolsonaro endossa publicação do filho dizendo que Bebianno mentiu

Com a publicação do assunto nas suas redes sociais, o presidente dá sinais de quem endossa as críticas de Carlos ao ministro

ReproduçãoReprodução

atualizado 13/02/2019 21:39

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) compartilhou na noite desta quarta-feira (13/2) no Twitter a publicação em que seu filho Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) afirmou ser uma mentira a declaração do ministro da Secretaria-Geral, Gustavo Bebianno, de que teria falado com o presidente recentemente.

Desde que o jornal Folha de S. Paulo revelou um esquema usado pelo partido do presidente de usar candidatos laranja para financiar candidaturas, Bebianno, que era presidente do PSL na época das eleições, a situação do atual ministro se complicou.

Bolsonaro retransmitiu na sua conta mensagem na qual seu filho diz que o ministro não conversou com o presidente sobre a revelação do esquema de candidaturas laranjas do PSL.

O presidente também compartilhou a mensagem em que Carlos publicou um áudio gravado pelo próprio presidente no qual afirma que não falaria com Bebianno.

“Ontem estive 24h do dia ao lado do meu pai e afirmo: ‘É uma mentira absoluta de Gustavo Bebbiano [sic] que ontem teria falado 3 vezes com Jair Bolsonaro para tratar do assunto citado pelo Globo e retransmitido pelo Antagonista”, ressaltou o filho do presidente.

Últimas notícias