Bolsonaro diz que cloroquina funcionou com ele. “Foi coincidência? Não sei”

Presidente fez nesta quinta (30/7) sua primeira viagem após se curar da Covid-19. Ele foi ao Nordeste e voltou para fazer sua live semanal

atualizado 30/07/2020 19:39

bolsonaro facebookReprodução

Curado da Covid-19 e de volta ao trabalho normal desde o início da semana, o presidente Jair Bolsonaro creditou a cloroquina sua melhora, mas lembrou que não há comprovação científica da eficácia do remédio contra o coronavírus. “Mas não há comprovação de que não funciona”, insistiu, apesar de vários estudos estarem descartando o remédio nas últimas semanas.

“O médico da Presidência me receitou cloroquina e no dia seguinte eu estava melhor”, disse Bolsonaro em sua live semanal no Facebook nesta quinta (30/7). “O mesmo com o Onyx”, disse, referindo-se ao ministro da Cidadania. “Se foi coincidência? Não sei. Mas não tem outro remédio. Digo para procurar seu médico, mas que não desacredite a cloroquina sem saber. Tem quem recomende”, defendeu o presidente.

Veja a live:

O presidente viajou nesta quinta ao interior do Piauí e da Bahia, em um aceno ao Centrão e tentativa de melhorar a popularidade.

Últimas notícias