Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

BMW lamenta morte de jovens dentro de veículo da marca em SC

A suspeita é de que os quatro jovens tenham morrido asfixiados por monóxido de carbono dentro de uma BMW no feriado de Réveillon

03/01/2024 08:33
Compartilhar notícia
Felipe Sales/NSC TV
Imagem colorida mostra um carro BMW azul, onde quatro jovens foram encontrados - Metrópoles

A BMW do Brasil se pronunciou sobre o caso que vitimou quatro jovens em Balneário Camboriú, na madrugada de segunda-feira (1º/1). A empresa lamentou o ocorrido e afirmou que não há registro de casos similares envolvendo o modelo BMW 320i original de fábrica.

A suspeita é que os jovens morreram asfixiados por monóxido de carbono dentro de um carro da marca no feriado de Réveillon.

BMW lamenta morte de jovens dentro de veículo da marca em SC - destaque galeria
4 imagens
BMW em que quatro jovens foram encontrados, em Balneário Camboriú (SC).
BMW lamenta morte de jovens dentro de veículo da marca em SC - imagem 3
BMW lamenta morte de jovens dentro de veículo da marca em SC - imagem 4
Jovens encontrados mortos em BMW
1 de 4

Jovens encontrados mortos em BMW

Reprodução / redes sociais
BMW em que quatro jovens foram encontrados, em Balneário Camboriú (SC).
2 de 4

BMW em que quatro jovens foram encontrados, em Balneário Camboriú (SC).

Felipe Sales/NSC TV
BMW lamenta morte de jovens dentro de veículo da marca em SC - imagem 3
3 de 4

Felipe Salles / NSC TV
BMW lamenta morte de jovens dentro de veículo da marca em SC - imagem 4
4 de 4

Felipe Sales / NSC TV

Confira a nota da BMW na íntegra

“O BMW Group Brasil lamenta o incidente e reforça que não tem registro de casos similares envolvendo o modelo BMW 320i original de fábrica. O BMW Group Brasil está à disposição das autoridades para esclarecimentos”.

Leia a matéria completa em NSC Total, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters