Bebê que nasceu com quase 5 kg vira atração em maternidade

Carlos Gael foi apelidado de "fofão" pela própria mãe, Evilyn Maria Cavalcante, 29 anos, e deve deixar a casa de saúde nesta terça-feira

Evilyn Cavalcante/ Arquivo pessoal

atualizado 14/01/2020 13:07

Um bebê virou atração na Maternidade Cândido Mariano, em Campo Grande (MS), ao nascer com quase 5 kg e 48 centímetros no último domingo (12/01/2020). Carlos Gael foi apelidado de “fofão” pela própria mãe, Evilyn Maria Cavalcante, 29 anos, e deve deixar a casa de saúde nesta terça-feira (14/01/2020). As informações são do G1.

De acordo com Evilyn, o último ultrassom apontava que Gael teria cerca de 3,8 kg. “Foi uma grande surpresa, mas a médica falou que pode acontecer essa diferença”, contou. Na primeira gravidez, a mulher disse que teve uma série de complicações.

“No caso da minha primeira filha tive parto normal, mas o útero saiu junto com a placenta e tive que passar por uma cesárea às pressas. Também tive um sangramento com 6 meses de gestação e já comecei a diminuir meu ritmo”, relembrou.

Casada com Carlos Oliveira há 9 anos, Evilyn informou que o marido também ficou surpreso ao ver a criança. “Depois ele achou lindo, grandão. Eu comprei fralda RN e só usei no primeiro dia. As roupas tamanho P também ficaram apertadinhas, só que ele tem bastante coisa”, disse.

Evelyn Cavalcante/ Arquivo Pessoal

Últimas notícias