Bebê é internado em estado grave após cair do terceiro andar em SC
De acordo com a mãe, o bebê de nove meses estava em cima de uma cama quando se apoiou na janela e despencou de uma altura de três metros
17/08/2023 16:16

Um bebê de nove meses está internado em estado grave após cair do 2º andar da própria casa, em Bombinhas (SC), na manhã desta quinta-feira (17/8). A criança, de acordo com a mãe, estava em cima de uma cama quando se apoiou na janela e despencou de uma altura de três metros.
Com a queda, o bebê teve de ser intubada e transferida de helicóptero para o Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis (SC).
A Polícia Militar diz que foi acionada por volta das 8h20 pela Unidade de Pronto Atendimento de Bombinhas, para onde o bebê havia sido levado. Durante uma conversa com a mãe, ela explicou à PM que mora em uma kitnet com a criança e outras quatro filhas, que se arrumavam para ir à escola.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasLeia a matéria completa no NSC Total, parceiro do Metrópoles.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles