Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Bebê é hospitalizado após ingerir maconha em Minas Gerais

Mãe afirma que se "descuidou" da criança, que acabou ingerindo um cigarro de maconha. PM foi acionada pelo hospital

Repórter de Brasil13/01/2023 09:26, atualizado 13/01/2023 10:20
Compartilhar notícia
Getty Images
Imagem colorida: pés de bebê envolvidos em cobertor - Metrópoles

Um bebê, de idade ainda não foi informada, teria sido hospitalizado após ingerir maconha na quinta-feira (12/1) em Juiz de Fora (MG). A Polícia Militar confirmou que foi acionada para atendimento por volta das 18h30 em uma unidade hospitalar da cidade.

Ainda segundo a PM, a genitora teria informado que se “descuidou” da criança, e ela acabou ingerindo um cigarro da droga.

Saiba mais na matéria do portal Tribuna de Minas, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters