Bebê é hospitalizado após ingerir maconha em Minas Gerais
Mãe afirma que se "descuidou" da criança, que acabou ingerindo um cigarro de maconha. PM foi acionada pelo hospital
Compartilhar notícia

Um bebê, de idade ainda não foi informada, teria sido hospitalizado após ingerir maconha na quinta-feira (12/1) em Juiz de Fora (MG). A Polícia Militar confirmou que foi acionada para atendimento por volta das 18h30 em uma unidade hospitalar da cidade.
Ainda segundo a PM, a genitora teria informado que se “descuidou” da criança, e ela acabou ingerindo um cigarro da droga.
Saiba mais na matéria do portal Tribuna de Minas, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

