metropoles.com

Bebê é achado morto em caixa após pai agredi-lo por ele ter feito cocô

Eles enrolaram a criança dentro de um saco plástico e em um lençol. Em seguida, colocaram na caixa e amarram com uma corda. Ao voltarem do trabalho, perceberam que o cheiro estava muito forte e se livraram da caixa

atualizado

Compartilhar notícia

Clique F5/Reprodução
casal
1 de 1 casal - Foto: Clique F5/Reprodução

A polícia encontrou em Primavera do Leste, a 239km de Cuiabá (MT), um bebê de 2 anos morto dentro de uma caixão de papelão. De acordo com os agentes, o pai e a madrasta, que moram no município de Água Boa, confessaram o crime. Katia Cristina de Almeida Lopes, 27 anos, disse que o marido, Lenilson Barbosa de Souza, 25 anos, irritou-se após a menina ter feito cocô nas roupas e na cama e agrediu a filha.

“No dia 7 de setembro, ela [madrasta] foi ao mercado e, quando retornou, ele [o pai] disse que tinha batido na menina porque ela tinha feito cocô na roupa e na cama. A criança estava grogue e decidiram dar remédio para dores a ela. Deixaram a menina no quarto e durante a noite viram que ela foi a óbito”, contou a delegada Luciana Casaverde ao portal G1.

Ainda segundo informações da delegada, o pai e a madrasta não pediram ajuda à polícia depois que confirmaram a morte da menina. Eles enrolaram a criança dentro de um saco plástico e em um lençol. Em seguida, colocaram na caixa e amarram com uma corda. Ao voltarem do trabalho, perceberam que o cheiro estava muito forte e se livraram da caixa.

A mãe da menina, de acordo com a delegada, disse que tentou saber notícias da filha o tempo todo, mas não conseguia. O pai chegou a ligar para ela e dizer que a menina tinha desaparecido em um assalto. A mãe fez a denúncia e os policiais foram atrás.

Nas investigações, os agentes pressionaram o pai, que indicou o local o crime. Os dois estão presos e vão responder por ocultação do cadáver, pois confessaram informalmente o crime, mas na delegacia permaneceram calados.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?