Bebê de 1 ano e 5 meses recebe diversas mordidas em creche

A tia da criança encontrou pelo menos 15 marcas no corpo do menino, nas costas, nas orelhas, na barriga e no rosto

Reprodução/ Arquivo pessoal

atualizado 20/11/2019 20:32

Uma mãe registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal após a creche municipal do filho de 1 ano e 5 meses avisar que ele deveria ser buscado. Quando a tia do menino, a pedido da irmão, o encontrou, viu que ele estava com uma série de marcas de mordidas. O caso foi registrado nesta quarta-feira (20/11/2019), na cidade de Severínia (SP).

Segundo o portal G1, a mãe relatou à polícia que, após a ligação da creche, pediu para a irmã dela buscar a criança, porque, como trabalha em uma cidade vizinha, em Olímpia, demoraria a conseguir chegar.

A tia da criança encontrou pelo menos 15 marcas de mordida no corpo do menino – nas costas, nas orelhas, na barriga e no rosto. Segundo ela, as funcionárias da creche não souberam explicar o que teria acontecido. Foi apenas informado que o bebê só estava acompanhado de duas crianças.

A diretora
Um inquérito será aberto e o delegado ouvirá as funcionárias da creche. A diretora da unidade informou que oito monitoras ficam no local, divididas em quatro por período. Ela afirmou que as funcionárias estavam transferindo os alunos para outra sala, e o menino teria sido um dos últimos a ser levado. Ele ficou sozinho por um período com as outras duas crianças.

Até o caso ser investigado, as quatro funcionárias ficarão afastadas. Elas não são concursadas.

Últimas notícias