BB muda horário de atendimento presencial a partir desta sexta. Veja
Os novos horários não se aplicam às unidades localizadas em shoppings, órgãos públicos, aeroportos ou universidades
atualizado
Compartilhar notícia

Com o avanço da pandemia, o Banco do Brasil divulgou que, a partir desta sexta (26/3), mudará o horário de atendimento. As agências passam a operar das 10h às 14h, seguindo determinação da Federação Brasileira de Bancos (Febraban). O banco ainda informa que em algumas praças, o atendimento começara mais cedo, às 9h, exclusivamente para idosos, gestantes, pessoas portadoras de deficiência e pagamento de benefícios do INSS.
De acordo com nota divulgada pelo Banco do Brasil, os novos horários não se aplicam às unidades localizadas em shoppings, órgãos públicos, aeroportos ou universidades. Nesses casos, será obedecido o horário do estabelecimento, com o atendimento mínimo de 4 horas.
“Importante reforçar que o Banco permanece disponível 24h pelos canais digitais e que as instituições financeiras têm recomendado fortemente aos seus clientes que, durante o período da pandemia, busquem atendimento por esses canais”, afirma a nota.
O cliente que tiver dúvidas pode procurar o atendimento remoto no BB pode ser acessado por meio de suas diversas soluções digitais, como o Aplicativo BB (smartphone) e o portal do BB na internet (bb.com.br), além do WhatsApp (61) 4004-0001, da Central de Atendimento BB (0800-729-0001) e pelas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn).
O cliente ainda pode usar o aplicativo do banco: o BB Digital.

Os interessados em participar do concurso com Banco do Brasil precisam ter nível médio completo Marcelo Camargo / Agência Brasil

Sede do Banco do Brasil, em Brasília MICHAEL MELO/METRÓPOLES

Aplicativo Banco do Brasil Divulgação

Fábio Motta/Agência Estado