Batida de 3 caminhões bloqueia totalmente via na Grande Florianópolis

Conforme o órgão policial, o fluxo pode ser desviado pelo Contorno Viário. A rota retorna à BR-101 logo após o ponto de interrupção

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Redes Sociais
Imagme colorida, Um dos veículos que se envolveu no engavetamento- Metrópoles
1 de 1 Imagme colorida, Um dos veículos que se envolveu no engavetamento- Metrópoles - Foto: Redes Sociais

Um acidente envolvendo três caminhões bloqueou totalmente o trecho da BR-101 que passa pela cidade de Governador Celso Ramos, segundo a Arteris Litoral Sul. A batida foi registrada por volta das 16h dessa terça-feira (2/12), no Km 177, sentido norte da rodovia, próximo à entrada do Contorno de Florianópolis.

Conforme a Arteris Litoral Sul, o acidente ocorreu por causa de um engavetamento entre os três veículos. Um deles é um caminhão-tanque, que estava vazio. Ainda não há informações sobre vítimas.

Leia a reportagem completa no NSC Total, parceiro do Metrópoles.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?