Bartender morre após batida em sua bicicleta; polícia investiga

Rafael Pires Domingues, de 33 anos, estava internado desde o dia 21, mas não resistiu aos traumas e ferimentos

atualizado 02/07/2022 11:49

Rerpdoução/Instagram

São Paulo – Um bartender de 33 anos morreu na cidade de São Paulo após um acidente enquanto andava de bicicleta. Rafael Pires Domingues foi atingido por um carro no último dia 21. Ele foi internado, mas não resistiu aos ferimentos.

Inicialmente, foi informado pelo G1 que Rafael havia sido atropelado na Avenida Francisco Matarazzo, em frente ao Shopping West Plaza, na Água Branca. A suspeita inicial era de que a pessoa que dirigia o veículo não teria prestado socorro e ainda não teria sido identificada.

No entanto, novos vídeos mostram que o bartender caiu após uma moto encostar em sua bicicleta. Em nova reportagem do G1, o delegado Carlos Scheneider, que investiga o caso, disse que o motociclista também caiu, mas levantou e prestou socorro a Rafael. Ainda não se sabe, no entanto, quem socorreu o Hospital Metropolitano, na Lapa.

De acordo com familiares do bartender, a vítima teve vários ferimentos e traumas, incluindo a perfuração dos tímpanos, um sangramento intracraniano e um edema no cérebro. O enterro de Rafael foi realizado na quinta-feira (30/6) no cemitério Jaraguá.

Rafael deixa esposa e dois enteados. Procurada pelo Metrópoles, a Polícia Civil de São Paulo informou que o caso foi encaminhado ao 23º Distrito Policial (Perdizes), que realiza diligências visando à identificação da autoria e esclarecimento dos fatos.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias