Barraqueiros e lutador de MMA quebram o pau em praia do Rio. Vídeo

Nas imagens, é possível ver os barraqueiros empunhando pedaços de ferro de guarda-sol e pedras durante a confusão

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
Praia Vermelha
1 de 1 Praia Vermelha - Foto: Reprodução

Imagens que circulam nas redes sociais mostram barraqueiros e banhistas envolvidos em uma briga na Praia Vermelha, na Urca, zona sul do Rio de Janeiro, no sábado (8/3). De acordo com as autoridades, um dos envolvidos é um lutador profissional.

Veja as cenas:

Nas imagens, é possível ver os barraqueiros empunhando pedaços de ferro de guarda-sol e pedras durante a confusão, que se alastrou entre os banhistas e envolveu correria, socos e chutes.

De acordo com a Polícia Militar do Rio de Janeiro, o lutador, que não teve a identidade divulgada, foi “imobilizado por populares e conduzido à 10ª DP”.

A polícia civil informou que os agentes ouviram o depoimento dos envolvidos na confusão e realizaram “outras diligências para esclarecer todos os fatos”.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?