Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Bandidos deixam armas em árvores após assalto em Guarapuava

Os hospitais da cidade paranaense estão de plantão para receber feridos da ação que atacou até um batalhão da Polícia Militar

Repórter de Brasil18/04/2022 09:25
Compartilhar notícia
Reprodução/Redes sociais
Arma é deixada em árvore após assalto em Guarapuava, no Paraná

Criminosos deixaram armas penduradas em árvores para assustar moradores da cidade de Guarapuava, no centro-sul do Paraná. Os bandidos usaram do artifício durante assalto a empresa de transporte de valores entre a noite de domingo (17/4) e a madrugada desta segunda (18/4).

Além disso, os criminosos estariam em carros blindados, fortemente armados com bombas e fuzis. Moradores relatam que tanques do Exército estão na rua para conter os ladrões.

Confira mais informações no site Banda B, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters