Bandido fica entalado em tubulação após roubar shopping em SP

O caso se arrasta há mais de um dia. Funcionários do shopping estão preocupados, visto que o homem não foi mais ouvido nas últimas horas

Reprodução/ YouTubeReprodução/ YouTube

atualizado 18/01/2019 11:34

Enquanto você lê esta matéria, um bandido está entalado na tubulação de ar-condicionado de um shopping em São Vicente (SP). O homem se encontra preso no local há, pelo menos, 36 horas, quando começou a gritar por socorro. Na noite de quinta-feira (17/1), foi montada uma operação na tentativa de retirá-lo do lugar.

De acordo com informações da polícia, o suspeito invadiu o estabelecimento comercial ainda na noite de quarta (16). Ele adentrou uma loja de telefonia e, segundo testemunhas, subtraiu dezenas de smartphones, tentando escapar em seguida rastejando pelos tubos. Contudo, o plano foi frustrado quando o homem percebeu que estava atochado no pequeno espaço.

Conforme mostra a matéria do G1, o ladrão continua nessa enrascada literal, apesar dos esforços tanto da Polícia Militar quanto do Corpo de Bombeiros. Funcionários do shopping estão preocupados, visto que o homem não foi mais ouvido nas últimas horas e também porque o sistema de refrigeração fica muito quente. Um bombeiro entrou na tubulação, mas precisou ser removido depois de passar mal.

Aguarde mais informações.

Últimas notícias