Bahia registra primeira morte suspeita de intoxicação por metanol
Homem, de 56 anos, morreu em Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Queimadinha, em Feira de Santana
03/10/2025 08:49, atualizado 03/10/2025 08:55
Compartilhar notícia

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) e a Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana investigam um caso suspeito de intoxicação por metanol na cidade. O paciente, de 56 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Queimadinha e morreu na madrugada desta sexta-feira (3/10).

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasSegundo a Sesab, amostras biológicas serão coletadas e encaminhadas para análise laboratorial a fim de confirmar ou descartar a hipótese de intoxicação. O resultado sai em até sete dias.
Leia a matéria completa em Correio 24 Horas, parceiro do Metrópoles.


