Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Bahia registra primeira morte suspeita de intoxicação por metanol

Homem, de 56 anos, morreu em Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Queimadinha, em Feira de Santana

03/10/2025 08:49, atualizado 03/10/2025 08:55
Compartilhar notícia
Valto Novaes/Prefeitura de Feira de Santana
Foto colorida de UPA de Feira de Santana, Bahia. Um homem de 56 anos morreu suspeito de intoxicação por metanol

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) e a Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana investigam um caso suspeito de intoxicação por metanol na cidade. O paciente, de 56 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Queimadinha e morreu na madrugada desta sexta-feira (3/10).

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Segundo a Sesab, amostras biológicas serão coletadas e encaminhadas para análise laboratorial a fim de confirmar ou descartar a hipótese de intoxicação. O resultado sai em até sete dias.

Leia a matéria completa em Correio 24 Horas, parceiro do Metrópoles.