Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Bahia: briga pode ter causado naufrágio de embarcação em Madre de Deus

Discussão entre passageiros teria gerado uma confusão que fez com que os demais ocupantes fossem para um dos lados da embarcação

22/01/2024 07:52, atualizado 22/01/2024 10:22
Reprodução
Imagem colorida de naufrágio na Bahia

Uma briga pode ter causado o naufrágio da embarcação que deixou ao menos seis pessoas mortas em Madre de Deus, município da Região Metropolitana de Salvador (BA), na noite desse domingo (21/1).

Segundo testemunhas, uma discussão entre passageiros gerou uma confusão que fez com que os demais ocupantes fossem para um dos lados da embarcação, que acabou virando.

De acordo com a Marinha, uma criança e um adulto, que seria o marinheiro da embarcação, continuam desaparecidos.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Equipes da de Busca e Salvamento (SAR) da Capitania dos Portos da Bahia (CPBA), da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental – (COPPA) da Polícia Militar, uma aeronave do Grupamento Aéreo (Graer) e outras embarcações civis realizam as buscas na manhã desta segunda-feira (22/1).

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Leia o texto na íntegra no portal Bahia Notícias, parceiro do Metrópoles.