BA: mulher é presa por integrar facção e controlar estrutura do tráfico

Condenada a mais de 9 anos, a suspeita atuava no tráfico de drogas em Porto Seguro, além de integrar uma facção

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/ Correio24 horas
Imagem colorida, mulher faccionada sendo presa por policiais na Bahia- Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida, mulher faccionada sendo presa por policiais na Bahia- Metrópoles - Foto: Reprodução/ Correio24 horas

Uma mulher, de 43 anos, foi presa em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, após ser condenada por envolvimento com o tráfico de drogas e associação criminosa. A captura foi realizada por equipes da Polícia Civil durante uma operação.

De acordo com a polícia, a suspeita, identificada como Wennia Tatiana Alves da Silva, integrava uma organização criminosa com atuação no distrito de Vera Cruz, ligada à facção do Primeiro Comando de Eunápolis (PCE). Ela teria participação ativa na estrutura do tráfico na região.

Leia a reportagem completa no Correio 24 Horas, parceiro do Metrópoles.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?