metropoles.com

Avô e neta morrem carbonizados em acidente causado por motorista bêbado

Motorista que causou o acidente estava com a carteira de habilitação vencida e dirigia em alta velocidade, em um suposto racha

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Globo
carro-incendiado-1- (1)
1 de 1 carro-incendiado-1- (1) - Foto: Reprodução/TV Globo

Avô e neta morreram carbonizados em acidente de trânsito causado por um motorista embriagado, na noite de sexta-feira (15/1). O caso ocorreu na região noroeste de Belo Horizonte (MG).

Identificado como Alexsandro Felipe Domingues, de 46, o motorista que causou o acidente estava com a carteira de habilitação vencida e dirigia em alta velocidade, em um suposto racha. Policiais militares exigiram que ele fizesse o teste do bafômetro, que detectou álcool no organismo.

À polícia, testemunhas informaram que o veículo de Alexsandro atingiu o carro da família, modelo Volkswagen Parati, ao fazer uma manobra.

Quatro pessoas estavam no veículo: Glennia Nayara Dias Carmo, de 33 anos, e Arthur Carmo dos Santos, 10, mãe e filho. Eles foram foram arremessados para fora, socorridos e encaminhados para o pronto socorro do Hospital João XXIII.

Aleyson Machado Carmo, de 65 anos, e Ana Beatriz Dias Carmo, 14, avô e neta, ficaram presos no carro e morreram carbonizados. As informações são do portal G1.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?