Avô e neta morrem carbonizados em acidente causado por motorista bêbado

Motorista que causou o acidente estava com a carteira de habilitação vencida e dirigia em alta velocidade, em um suposto racha

atualizado 16/01/2021 12:49

Reprodução/TV Globo

Avô e neta morreram carbonizados em acidente de trânsito causado por um motorista embriagado, na noite de sexta-feira (15/1). O caso ocorreu na região noroeste de Belo Horizonte (MG).

Identificado como Alexsandro Felipe Domingues, de 46, o motorista que causou o acidente estava com a carteira de habilitação vencida e dirigia em alta velocidade, em um suposto racha. Policiais militares exigiram que ele fizesse o teste do bafômetro, que detectou álcool no organismo.

À polícia, testemunhas informaram que o veículo de Alexsandro atingiu o carro da família, modelo Volkswagen Parati, ao fazer uma manobra.

Quatro pessoas estavam no veículo: Glennia Nayara Dias Carmo, de 33 anos, e Arthur Carmo dos Santos, 10, mãe e filho. Eles foram foram arremessados para fora, socorridos e encaminhados para o pronto socorro do Hospital João XXIII.

Aleyson Machado Carmo, de 65 anos, e Ana Beatriz Dias Carmo, 14, avô e neta, ficaram presos no carro e morreram carbonizados. As informações são do portal G1.

Últimas notícias