*
 

Uma avó e dois netos morreram atropelados na noite da quinta-feira (13/9). O acidente aconteceu em Sulacap, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os três foram atingidos pelo carro quando voltavam da igreja, na Estrada do Catonho, altura do número 1.284.

Segundo informações divulgadas pela TV Globo, a mulher de 60 anos, foi identificada como Míriam B. de Moura, de 60 anos, e estava acompanhada de seus dois netos, um de 4 anos e outro de 7. O motorista fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.O corpo de bombeiros foi acionado e chegou ao local por volta das 20h, mas constataram o falecimento da mulher e as duas crianças.

A polícia ainda são sabe informar se as vítimas estavam na calçada ou se atravessavam a via quando foram atropelados. Segundo os moradores, é comum que carros passem em alta velocidade no local, onde o limite de velocidade é de 70 km/h. já foram feitos vários pedidos à prefeitura para a colocação de radares e sinais de trânsito no local.

A Secretaria de Conservação afirmou que irá até o local para averiguar o asfalto e a CET-Rio irá avaliar a possibilidade de instalação de sinais de trânsito e radares no trecho.