metropoles.com

Atendente do McDonald’s é baleado após discussão por desconto

Crime aconteceu no McDonald’s da Taquara, na madrugada desta segunda (9/5). Quadro do funcionário ferido é estável

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
O atendente do McDonald's, Matheus Domingues, tira selfie no espelho sorrindo. Ele foi baleado em discussão sobre desconto na rede de fast food - Metrópoles
1 de 1 O atendente do McDonald's, Matheus Domingues, tira selfie no espelho sorrindo. Ele foi baleado em discussão sobre desconto na rede de fast food - Metrópoles - Foto: Reprodução

Rio de Janeiro – Um atendente do McDonald’s na Taquara, na zona oeste do Rio, foi agredido e baleado por um cliente na madrugada desta segunda-feira (9/5). A motivação para o ataque seria um cupom de desconto.

O caso aconteceu por volta das 2h. Segundo testemunhas, um homem fez o pedido pelo drive-thru ao atendente Mateus Domingues Carvalho, de 21 anos. No fim do atendimento, o cliente avisou que tinha um cupom de desconto.

0

O funcionário da lanchonete respondeu então que essa informação precisava ser dada no início do pedido.

Insatisfeito, o cliente saiu do veículo, quebrou uma proteção de acrílico e socou Mateus. Em seguida, entrou na loja e atirou no funcionário.

A vítima foi levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e seu quadro é estável. O agressor fugiu.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 18º BPM (Jacarepaguá) foi acionada para checar a ocorrência. As investigações seguem a cargo da 32ª DP (Taquara).

Em nota, a empresa afirma que “lamenta profundamente e informa que prestou socorro imediatamente ao funcionário, que foi levado rapidamente para o hospital pela polícia”.

O McDonalds disse também que está acompanhando e dando todo o suporte para seus familiares e já está colaborando com as investigações sobre o caso.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente

Compartilhar notícia