metropoles.com

Assalto a banco em SC tem tiroteio, reféns e carro incendiado

De acordo com a polícia, após o assalto os criminosos fugiram e um cerco foi montado para capturá-los em Timbó Grande (SC)

atualizado

Compartilhar notícia

Arquivo pessoal / Lucimara Nascimento
Imagem mostra assalto a banco que resultou em tiroteio entre criminosos e policiais- Metrópoles
1 de 1 Imagem mostra assalto a banco que resultou em tiroteio entre criminosos e policiais- Metrópoles - Foto: Arquivo pessoal / Lucimara Nascimento

Um assalto a banco, na tarde desta sexta-feira (2/5), provocou tiroteio entre policiais e criminosos em Timbó Grande, no Norte de Santa Catarina. Conforme as primeiras informações, o alvo do grupo de assaltantes era uma agência do Banco do Brasil.

A ocorrência ainda está em andamento e mobiliza as forças policiais de toda região. De acordo com as últimas atualizações das polícias, os assaltantes estão em fuga e um cerco foi montado para capturar os criminosos. Em imagens compartilhadas nas redes sociais é possível ver um carro pegando fogo em frente à unidade bancária enquanto tiros são disparados nas proximidades.

O grupo é composto por seis homens fortemente armados, segundo a Polícia Militar (PM). Os criminosos fizeram três pessoas de reféns no início da ocorrência. As vítimas foram liberadas quando os assaltantes saíram do banco e iniciaram a fuga.

Leia a matéria completa no NSC Total, parceiro do Metrópoles.

Compartilhar notícia