Após vencer ações na Justiça, Felipe Neto debocha de Luciano Hang

Youtuber ironizou as derrotas do dono da Havan em ações que correm na Justiça. Empresário não deixou barato e rebateu as piadas

atualizado 18/11/2021 19:43

Felipe Neto e Luciano HangReprodução

O influenciador Felipe Neto e o dono das lojas Havan, Luciano Hang, utilizaram as redes sociais, nesta quinta-feira (18/11), para discutir o processo que corre na Justiça contra o youtuber devido a críticas feitas à Havan.

Depois de Hang perder o segundo recurso que apresentou à Justiça, Neto postou em seu perfil do Twitter que já poderia “pedir música”. “3 derrotas na Justiça pra mim. Já posso pedir música, né? Beijo, querido”, escreveu Felipe Neto.

0

Logo depois, Felipe fez outra postagem, na qual anexou um vídeo contendo inúmeras manchetes sobre as derrotas do empresário durante o processo.

Luciano Hang, no entanto, não deixou barato. Gravou um vídeo em que responde Felipe Neto e avisa para o youtuber não comemorar. “O processo ainda não acabou”, afirma ele.

O empresário reitera que não aceitará calado que falem “mentiras e injúrias” a seu respeito. No vídeo, Hang mostra prints de postagens do influenciador na rede social em que fala sobre o empresário.

Felipe Neto rebateu imediatamente a publicação. No texto, o youtuber afirma que achou Luciano “meio pra baixo nesse vídeo, meio amoado, uma expressão de tristeza”. Ele ainda escreve que, apesar das derrotas, o empresário “pode driblar impostos, segundo o El País”.

Mais lidas
Últimas notícias