Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Após Senado, Câmara adere ao ponto facultativo na sexta-feira (2/5)

O primeiro-secretário da Casa, deputado Carlos Veras (PT-PE), assinou a portaria que inclui o 2 de maio como dia de folga na Câmara

30/04/2025 10:25
Compartilhar notícia
Mário Agra/Câmara dos Deputados
Foto colorida do plenário da Câmara dos Deputados - Metrópoles

O Câmara dos Deputados também vai aderir ao ponto facultativo nesta sexta-feira (2/5), após o feriado do Dia do Trabalhador (1º/5). A Casa se sincroniza ao Senado, que decretou o mesmo.

A decisão foi assinada pelo primeiro-secretário da Câmara, deputado Carlos Veras (PT-PE),  que é responsável por esses temas dentro da Mesa Diretora da Câmara.

Em Brasília, o Governo do Distrito Federal (GDF), a Câmara Legislativa (CLDF) e o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) também concederam ponto facultativo aos servidores na sexta, emendando o feriado com o fim de semana.

O governo federal também decretou o mesmo para os servidores federais, que não vão precisar trabalhar na sexta-feira (2/5).

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters