Após usar LSD e se jogar de uma altura de 7m, jovem faz alerta

Alucinógeno teria sido colocado por uma amiga na bebida de Vivian Marinho, de Goiânia, sem que ela soubesse

Reprodução/TwitterReprodução/Twitter

atualizado 13/12/2019 18:12

“Eu queria muito entender a cabeça do ser humano, só por algum milagre eu ainda estou viva depois de me jogar 7 METROS ao chão, e ter só um quadril fraturado. Enfim, seus amigos de verdade não te dão LSD por graça”, escreveu uma jovem de Goiânia em seu perfil no Twitter. O relato se referia à reação suicida que teve após ingerir, no que chamou de bebida “batizada” por uma amiga, LSD, um alucinógeno potente.

O tuíte, de quarta-feira (11/12/2019), tem até o fim da tarde desta sexta-feira 16,3 mil retuítes e 88,6 mil curtidas.

Reprodução/Twitter

A jovem, Vivian Marinho, conta na série de postagens que, “por um milagre”, sobreviveu à queda apenas com a fratura no quadril. Ela está em recuperação e relata estar usando uma cadeira de rodas, sem conseguir se mover enquanto luta para melhorar.

E explica:

“Pra quem chegou agora, uma ‘amiga’ batizou o meu copo com uma substância alucinógena, conhecida por causar diversos suicídios”, começou. “Eu por consequência tomei, perdi a noção de mim, e pulei a sete metros do chão. Passei três dias no hospital, tive o quadril fraturado e, por agora, não consigo andar, pisar, me mover em geral. CUIDADO COM AS AMIZADES DE VOCÊS, COM COPO, COM COMPANHIA”, afirmou nos tuítes.

Últimas notícias