Após invasão bolsonarista no DF, Eduardo Paes reforça segurança no Rio

Para impedir uma manifestação bolsonarista de grandes proporções, prefeito do Rio suspende folgas e licenças da Guarda Municipal

atualizado 08/01/2023 19:15

Manifestantes bolsonaristas ocupam o Congresso Nacional e são retirados pela policia PMDF. Na parte de cima do prédio, diversas pessoas resistem ao gás lançado pelos agentes de segurança - Metrópoles

Com a invasão bolsonarista à sede dos Três Poderes em Brasília, neste domingo (8/1), o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), declara que folgas e licenças da Guarda Municipal estão suspensas a partir desta segunda-feira (9).

Claudio Castro declarou que será energético “contra toda e qualquer manifestação que não respeite os patrimônios público e privado” no Rio de Janeiro.

Invasão bolsonarista

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro invadiram e depredaram prédios públicos ligados aos poderes Executivo, Judiciário e Legislativo em Brasília. Em reação à onda de violência, a polícia do Exército juntamente com a Polícia Militar do Distrito Federal retiraram os manifestantes do local.

Acompanhe ao vivo:

Mais lidas
Últimas notícias