Após evento com Michelle, Damares e Tereza Cristina farão teste de Covid-19

Ministras da Mulher, Família e Direitos Humanos e da Agricultura estiveram com a primeira-dama em evento no Palácio do Planalto nessa quarta

atualizado 30/07/2020 21:40

Michelle BolsonaroRaimundo Sampaio/Esp. Metrópoles

Após o diagnóstico positivo da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, as ministras Tereza Cristina (Agricultura) e Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) irão fazer exames do novo coronavírus.

Elas estiveram em um evento de lançamento da campanha Mulheres Rurais, Mulheres com Direitos, no Palácio do Planalto, ao lado Michelle, nessa quarta-feira (29/7). A primeira-dama confirmou que está com a infecção nesta quinta (30/7).

No Twitter, Tereza Cristina afirmou que cancelou a agenda e fará o teste, além de seguir todos os protocolos, como manter-se isolada.

Em nota, a assessoria de imprensa do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos informou que Damares não apresenta sintomas da Covid-19, mas “fará o teste para detecção o quanto antes”. 

Todos os familiares do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), que moram com ele no Palácio da Alvorada haviam testado negativo para a Covid-19 após o chefe do Executivo federal anunciar, no último 7 de julho, que havia contraído o vírus.

0

Últimas notícias