Após briga por dívida, homens trocam tiros em frente a padaria. Vídeo
Um dos envolvidos entrou na padaria pedindo que o levassem ao hospital. Um homem ficou ferido, enquanto o outro segue foragido
02/10/2024 08:27
Compartilhar notícia

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que dois homens trocaram tiros em frente a uma padaria, em Marcelândia (a 641 km de Cuiabá), na manhã dessa terça-feira (1º/10). Segundo informações policiais, a dupla havia discutido momentos antes por causa de uma dívida. Um dos envolvidos, de 36 anos, ficou ferido, enquanto o outro segue foragido.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasA Polícia Civil foi acionada no bairro Tupy, após denúncias sobre a troca de tiros. No local, os agentes foram informados de que tanto o homem ferido quanto o que está foragido estavam, cada um, em posse de uma arma de fogo, e após a discussão, deram início ao tiroteio no meio da rua.
Veja o vídeo e a reportagem completa no RD News, parceiro do Metrópoles.


