Após briga entre crianças, mulher mata conhecida durante festa infantil

O caso aconteceu no Rio de Janeiro. A suspeita foi presa e deve responder pelo crime de lesão corporal seguida de morte

atualizado 05/11/2020 16:36

Reprodução

Thaís Silva de Oliveira foi presa pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por suspeita de ter matado uma conhecida, de 24 anos, durante uma festa de aniversário de criança.

De acordo com a corporação, o crime ocorreu no fim do mês de junho, no bairro de Abolição, na zona norte do Rio de Janeiro. A prisão, porém, só aconteceu nessa quarta-feira (4/10). As informações são do Uol.

A suspeita foi encontrada em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O delegado Thiago Venturini, responsável pela investigação do caso, explica que ela estava se preparando para fugir.

0

“A inteligência da delegacia apurou uma informação de que a autora estava em Miguel Couto e iria fugir do Rio de Janeiro. Imediatamente, uma equipe se deslocou para o exato endereço e lá encontraram Thaís, com todas as malas, pronta para fugir.”

As investigações apontam que as duas eram conhecidas, e uma briga de crianças motivou o início da discussão entre Thaís e a vítima, identificada como Tamiris Batista de Andrade.

“Não havia rixa entre elas anteriormente. Não sei se eram amigas, mas eram conhecidas. Houve uma briga entre as duas, no meio dessa briga, a Thaís puxou o cabelo da Tamires e arremessou ela no chão, com isso a Tamires bateu com a cabeça forte no chão e já ficou desacordada”, explica o delegado.

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Salgado Filho, no Méier, também na zona norte do Rio, mas não resistiu. De acordo com a corporação, Thaís vai responder pelo crime de lesão corporal seguida de morte.

Últimas notícias