metropoles.com

Após briga, adolescente de 15 anos mata ex-namorada com 13 facadas

O jovem contou que o namoro havia acabado há três dias e, apesar dela querer reatar, ele não aceitou porque havia sido traído

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ Facebook
geisa
1 de 1 geisa - Foto: Reprodução/ Facebook

Um adolescente de 15 anos confessou ter assassinado a ex-namorada com 13 facadas em Cruzeiro do Sul, município a 632 km de Rio Branco, no Acre. Geisa Oliveira Aguiar, de 19 anos, foi morta no início da tarde da última sexta-feira (13/4).

De acordo com a Polícia Militar, a arma usada no crime foi uma faca enferrujada com cabo quebrado. Um dos golpes atingiu o pescoço da vítima. Após matar a mulher, o menor fugiu em direção à casa da avó, onde tomou um banho, ligou para a mãe e pediu que ela o acompanhasse até a delegacia.

A mãe do rapaz afirmou que ele perdeu o controle durante uma briga com a ex, quando ela teria dito que o traía. Ela também contou que Geiza era casada com um tio do adolescente e que os dois mantinham relações quando ele tinha 12 anos.

Durante depoimento, o garoto garantiu não lembrar das facadas, somente de quando acertou o pescoço da ex. Também contou que o namoro havia acabado há três dias e, apesar dela querer reatar, ele não aceitou porque havia sido traído. As informações são do site Folha do Acre.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?