metropoles.com

Após acidente aéreo, passageira conseguiu sair de avião e pedir ajuda

Um avião caiu numa área residencial em Goiânia na tarde dessa quarta-feira, deixando dois irmãos mortos e outras quatro pessoas feridas

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução / Redes sociais
Imagem mostra ação de bombeiros em queda de avião em Goiânia - Metrópoles
1 de 1 Imagem mostra ação de bombeiros em queda de avião em Goiânia - Metrópoles - Foto: Reprodução / Redes sociais

Após o acidente aéreo ocorrido em uma área residencial de Goiânia (GO), uma passageira deixou o avião e pediu ajuda aos moradores. É o que contou ao G1 uma mulher que mora na casa atingida pela aeronave, que caiu na tarde dessa quarta-feira (22/3).

“Ela saiu na área, trouxemos ela. Ela disse que tinha mais gente dentro do avião e pediu ajuda para ‘olhar’ as pessoas”, disse a moradora, identificada como Lilian. Ela, porém, não conseguiu identificar qual dos passageiros é a mulher que deixou a aeronave.

A mulher que saiu do avião caiu entre a área do quarto e da área de serviço da residência de Lilian, localizada na Vila Mutirão, bairro de Goiânia. O acidente aéreo matou dois irmãos e deixou outras quatro pessoas hospitalizadas. Uma delas já recebeu alta.

Confira imagens:

 

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o local destruído após a aeronave cair, além de bombeiros atuando no resgate às vítimas. A aeronave não chegou a bater no solo, ficando sobre as residências.

“Saí correndo, não sabia nem o que estava acontecendo. Só escutei um barulho e fui saindo. O avião veio destelhando a minha casa. No momento, eu achei que a casa estava afundando”, completa a moradora.

O acidente ocorreu na Vila Mutirão, bairro da capital goiana, próximo a um supermercado. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h20 e atuou em conjunto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar.

As duas vítimas que morreram são Leonardo Rodrigues da Rocha e Bruno Rodrigues da Rocha, irmãos e empresários em Minas Gerais. Eles eram donos da aeronave e chegaram a ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?