Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Apenas 8% das escolas públicas retomam aulas presenciais em Goiás

Das 1.029 escolas da rede pública, somente 82 vão ter retorno físico, com 30% de alunos por sala

25/01/2021 15:43
Compartilhar notícia
Rafaela Felicciano/Metrópoles
Sala de aula no DF

Após mais de 10 meses de aulas online, a rede estadual de Educação retoma os encontros presenciais em Goiás, a partir desta segunda-feira (25/1).

Por enquanto, apenas 8% das escolas do estado, ou seja, 82 de 1.029 instituições de ensino, terão a presença física de alunos. Colégios iniciam sistema híbrido, com estudantes de forma presencial e remota. Quantidade máxima por sala de aula é de 30% da capacidade total do lugar. Pais divergem sobre o retorno.

Leia mais em Mais Goiás, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters