Aos 49 anos, músico André Paganelli é encontrado morto
Paganelli era considerado um dos melhores saxofonistas brasileiros. O trabalho do músico rendeu a ele vários prêmios

Amigos e familiares do saxofonista cristão André Paganelli encheram as redes sociais de mensagens de luto na madrugada desta quinta-feira (20/1). O músico considerado um dos melhores saxofonistas do Brasil foi encontrado morto nessa quarta-feira (19/1). Paganelli lutava contra uma depressão.
O trabalho do músico rendeu a ele muito prestígio, como indicações ao Troféu Talento e o Grammy Latino. Ele também foi um dos membros votantes do Grammy Latino, da Ordem dos Músicos do Brasil e da Associação Brasileira de Regentes Arranjadores e Músicos.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasPaganelli foi autor do livro “Verdadeiros Adoradores”, um material dedicado a pastores, líderes, músicos e adoradores em geral.
Leia mais no Portal T5, parceiro do Metrópoles.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles


