metropoles.com

Anápolis vai contratar médicos para rede pública de saúde

Vagas englobam mais de 30 especialidades médicas distribuídas por várias unidades de rede pública de saúde de Anápolis

atualizado

Bruno Velasco/Prefeitura de Anápolis

Goiânia – A Prefeitura de Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, abriu credenciamento para contratação de profissionais para a rede especializada de saúde, que irão atuar em locais como Cais Mulher, Unidade de Saúde Ilion Fleury (Bairro Jundiaí), Hospital-Dia do Idoso, Ambulatório de Especialidades Médicas, Centro de Reabilitação e Fisioterapia (Crefa), Centros de Atenção Psicossocial (Caps) e Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest).

De acordo com a gestão municipal, as vagas são para mais de 30 especialidades médicas e profissionais de saúde em várias categorias.

Clique e veja o edital

As inscrições e entrega de documentos – que devem ser impressos – acontecem nesta terça-feira (12/4), das 9h às 16h, na Sala de Situação da Secretaria Municipal de Saúde (quarto andar), que fica na Rua Professor Roberto Mange, nº 152, Vila Santana.

eO resultado preliminar dos habilitados será divulgado no mesmo dia e o prazo para recursos é de 13 a 25 de abril. O resultado definitivo sairá em 27 de abril junto com a convocação. O edital foi divulgado na edição desta quinta-feira, 7, do Diário Oficial do Município.






Quais assuntos você deseja receber?