Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Aluna esfaqueia colega no intervalo das aulas em colégio no Paraná

Caso ocorreu em colégio de Maringá. A vítima sofreu uma facada no ombro, mas passa bem

24/06/2026 10:06, atualizado 24/06/2026 10:07
Compartilhar notícia
Reprodução/GMC Online
Aluna esfaqueia colega em colégio no Paraná

Uma estudante esfaqueou um colega no ombro, durante o intervalo das aulas em Maringá (PR), nessa terça-feira, no Colégio Estadual Juscelino Kubitschek de Oliveira.

A equipe pedagógica da instituição agiu rapidamente e conseguiu conter a situação ainda no pátio da escola. Na sequência, a Patrulha Escolar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência. Em nota, o Núcleo Regional de Educação (NRE) de Maringá informou que o ferimento foi superficial, e a vítima passa bem.

Leia a reportagem completa em GMC Online, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters