Aluna esfaqueia colega no intervalo das aulas em colégio no Paraná
Caso ocorreu em colégio de Maringá. A vítima sofreu uma facada no ombro, mas passa bem
24/06/2026 10:06, atualizado 24/06/2026 10:07
Compartilhar notícia

Uma estudante esfaqueou um colega no ombro, durante o intervalo das aulas em Maringá (PR), nessa terça-feira, no Colégio Estadual Juscelino Kubitschek de Oliveira.
A equipe pedagógica da instituição agiu rapidamente e conseguiu conter a situação ainda no pátio da escola. Na sequência, a Patrulha Escolar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência. Em nota, o Núcleo Regional de Educação (NRE) de Maringá informou que o ferimento foi superficial, e a vítima passa bem.
Leia a reportagem completa em GMC Online, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

