Aluna da UFMG está em coma após ser encontrada desacordada no campus

Exames apontaram que a universitária tinha uma quantidade mínima de álcool no corpo, o que se encaixa ao relato da aluna que a encontrou

atualizado 18/07/2022 18:46

Juliana Vieira Ferreira Ribeiro, estudante de Química de 21 anos Reprodução/@mmaluzinhaaa /Twitter

Um relato publicado nas redes sociais, na noite desse domingo (17/7), mobiliza a comunidade universitária do campus Pampulha da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Trata-se de um mistério envolvendo Juliana Vieira Ferreira Ribeiro, estudante de Química, de 21 anos, encontrada desacordada na universidade após se separar dos colegas em um bar próximo ao local.

Exames descartaram a presença de drogas no organismo dela e mostraram álcool em quantidade pouco significativa. A jovem está internada em estado grave.

O caso viralizou desde que uma colega de Juliana decidiu tornar pública a preocupação de amigos e familiares. A universitária estava no Bar do Cabral, tradicionalmente frequentado por estudantes da UFMG, na última quinta-feira (14/7). Por volta das 21h40, ela se separou dos amigos para buscar água e não voltou. A jovem foi encontrada às 22h05, já nas dependências da universidade, por outra aluna.

Confira mais informações no BHAZ, parceiro do Metrópoles.

Mais lidas
Últimas notícias