metropoles.com

Alagoas: PC convoca 3 delegados para capturar acusado de matar esposa

Suspeito fugiu para Sergipe imediatamente após o assassinato, Mônica Cavalcante foi encontrada morta no último dia 18 em Alagoas

atualizado

Compartilhar notícia

Fotografia colorida de Mônica Cavalcante, encontrada morta a tiros no último domingo (18/6) em Alagoas
1 de 1 Fotografia colorida de Mônica Cavalcante, encontrada morta a tiros no último domingo (18/6) em Alagoas - Foto: null

A Polícia Civil de Alagoas continua fortemente empenhada na captura de Leandro Pinheiro Barros, apontado como o autor do crime contra Mônica Cavalcante, que foi encontrada morta a tiros no último domingo (18/6), em São José da Tapera (AL).

O suspeito está foragido desde o dia do homicídio e sua prisão é tida como uma questão de honra para a Segurança Pública de Alagoas. O inquérito segue em sigilo, o que impede a divulgação de maiores detalhes, mas o delegado-geral da PC, Gustavo Xavier, confirmou ter formado uma comissão para dedicar-se integralmente nas buscas e na captura do acusado.

“Eu instaurei ontem uma comissão que vai finalizar estes trabalhos no intuito de localizar o suposto autor do feminicídio. Essa comissão é presidida pelo delegado Igor Diego e tem como integrantes os também delegados Thales Araújo e Diego Nunes. Todos eles estão empenhados em localizar o paradeiro de Leandro Barros”, disse o delegado Xavier.

Leia a matéria completa no Gazeta Web, parceiro do Metrópoles.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?