AL: mulher é morta a facadas, e casa de suspeita acaba incendiada
A vítima chegou a ser socorrida e levada à UPA da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o atendimento
atualizado
Compartilhar notícia

Uma mulher identificada apenas como Fátima morreu após ser esfaqueada no lado esquerdo do abdômen, na cidade de Penedo, interior de Alagoas, nessa quinta-feira (14/8). Ela chegou a ser socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o atendimento médico.
Enquanto a vítima estava sendo atendida, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência, também em Penedo. A casa incendiada seria, segundo informações preliminares, da mulher suspeita de ter esfaqueado Fátima. Há indícios de que o fogo possa ter sido provocado por familiares da vítima, mas essa informação ainda não foi confirmada oficialmente.
Leia a matéria completa em Gazetaweb, parceiro do Metrópoles.
