Aeroportos brasileiros têm Natal movimentado

Dos 751 voos programados para os 47 aeroportos operados pela Infraero, 120 foram cancelados, o que representa 16% do total

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
Aeroporto de Guarulhos
1 de 1 Aeroporto de Guarulhos - Foto: Reprodução

Os aeroportos brasileiros registraram cancelamentos acima da média nesta sexta-feira (25/12). Dos 751 voos programados para os 47 aeroportos operados pela Infraero, 120 foram cancelados, o que representa 16% do total. Outros 33, ou 4,4% dos previstos para o dia, tiveram atraso superior a 30 minutos. Dessa forma, passageiros de um em cada cinco voos domésticos tiveram contratempos antes de embarcar.

Os cancelamentos estão concentrados, principalmente, no aeroporto de Viracopos, em Campinas, onde 34 das 75 decolagens previstas foram suspensas. Em seguida aparece o aeroporto de Brasília, com 15 cancelamentos, e o terminal Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com 10. Quanto aos embarques internacionais, da meia-noite ao meio dia desta sexta-feira (25/12), dos 28 voos programados para o exterior apenas um teve atraso maior que meia hora e não houve cancelamentos.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?