Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Adolescente venezuelana desaparece após entrar em carro de aplicativo

Familiares informaram que adolescente tinha intenção de ir para o Rio de Janeiro a fim de se encontrar com um suposto namorado

São Gonçalo12/12/2023 17:47
Compartilhar notícia
Reprodução
Adolescente venezuelana desaparece após entrar em carro de aplicativo

Familiares de Xianna Sophia Gamboha Ramos, de 14 anos, estão realizando buscas para tentar localizar a adolescente, desaparecida desde o último dia 7 de dezembro, após deixar a casa de uma amiga e embarcar num carro de aplicativo. O desaparecimento aconteceu no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, no Paraná. O celular da jovem foi desligado.

De acordo com a família, colegas de escola informaram que Xianna tinha intenção de ir para o Rio de Janeiro a fim de encontrar com um homem com quem estava se relacionando pela internet. Imagens de câmeras de segurança revelaram que a jovem entrou num veículo modelo Sandero branco, por volta das 8h.

Leia a reportagem completa no São Gonçalo, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters